Hidrojateamento: limpeza pesada e desobstrução a jato!

Tiramos qualquer coisa da frente com a força da água, além de produtos e equipamentos especializados! Entre em contato conosco!

Fazemos limpeza pesada e desobstrução de qualquer tipo de tubulação: água limpa, esgoto, piscinas.

Utilizamos maquinário leve, que entra em qualquer casa e apartamento, sem transtornos para moradores, vizinhos e transeuntes do local.

Agentes químicos especiais, validados por técnicos especialistas, que removem 100% da sujeira e da gordura depositada nas estruturas de tubulação.

Contamos com o trabalho de engenheiros e profissionais que emitem laudos técnicos para, junto às empresas fornecedoras de água, pleitear ressarcimento de pagamentos indevidos de contas d’água.

Hidrojateamento – Onde atuamos?

Fachadas de condomínios

Ruas, pátios e locais abertos

Piscinas

Canos e tubulações em geral

Limpeza pesada e total: conheça o serviço de hidrojateamento da Lions Desentupidora!

A imensa pressão da água que atravessa nossos equipamentos, aliada ao uso de produtos químicos com alto poder sanitário são os ingredientes que fazem do hidrojateamento um dos serviços mais completos da Lions Desentupidora.

Fazemos o serviço de hidrojateamento em sistemas de esgoto, canos e tubulação em geral, além da limpeza pesada de grandes áreas, como ruas, calçadas e fachadas de imóveis.

A Lions faz o serviço de hidrojateamento sem precisar utilizar máquinas grandes e pesadas, sem transtornos e sem bloquear ruas e passagens. Para isso, utilizamos a máquina Ridgid K-1000, que é leve, portátil e muito potente.

Além disso, a K-1000 é uma máquina bastante versátil: com ela também fazemos os serviços de desentupimento e outros tipos de lavagem e desobstrução. Caso haja a necessidade, também levamos caminhões de alta pressão e a vácuo.

Os processos de limpeza e desobstrução pro hidrojateamento têm também como fator importante os produtos químicos, utilizados principalmente para quebrar as moléculas e dissolver as camadas de gordura e outros tipos de sujeiras e resíduos.

Assim, vale salientar que todos os produtos químicos que utilizamos possuem aprovação das autoridades técnicas e sanitárias – ou seja, não causam danos ou prejuízos às estruturas e nem à saúde das pessoas.

Os nossos serviços de hidrojateamento são executados de acordo com todas as NRs (Normas Regulamentadoras) – são elas:

NR12

Clique para download

Os três pilares de atuação da Lions Desentupidora

Equipamento
Trabalhamos com maquinário, ferramentas e EPIs adequados para cada tipo de serviço e de situação para que somos chamados a atender. Além disso, todos nossos equipamentos são vistoriados e checados regularmente.

Pessoal
Todas as pessoas que, de forma direta ou indireta, atuam em nome da Lions professam valores sólidos de profissionalismo, ética e transparência, bem como possuem alta qualificação técnica.

Compromisso
Problemas surgem na vida de todos – a quaisquer horas e em qualquer lugar. Com isso em mente, a Lions garante que resolve o seu problema atendendo 24/7, e sempre de forma a moldar nosso atendimento à suas necessidades.

Fale Conosco

Se caso você não encontrou alguma informação em nosso site, por favor preenchao formulário abaixo e descreva sua dúvida ou orçamento no campo “Mensagem”